Divulgação

Se você gostou deste blog, talvez ache interessante participar de sua divulgação. Para os que se interessam, aqui vão algumas dicas.

Sempre que uma postagem do blog lhe agradar, você pode compartilhá-la em suas redes sociais. Basta clicar no ícone da rede que você pretende usar e escrever a postagem. Depois é só clicar em publicar. Para isso será preciso que você entre antes (esteja logado) em sua rede social.




Esses ícones ficam logo abaixo da postagem e representam as seguintes redes ou canais:

1- Gmail: ao clicar nele, será aberta uma janela para que você envie o link da postagem por e-mail.
2- Blogger: este é para quem tem blog da plataforma blogger. Serve para reproduzir a postagem no próprio blog, dando crédito a 'lugares de memória'.
3- Twitter: por meio dele você pode postar um link que leve seu leitor ao blog, exatamente na postagem que você gostou.
4- Facebook: funciona da mesma maneira que o anterior, só que em vez do Twitter, você postará no Facebook.
5- Pinterest: idem.
6: Google +: idem.

O endereço do blog é www.lugaresdememoria.com.br

Se achou complicado o processo acima, você pode postar este link diretamente em suas redes sociais ou enviá-lo para amigos por e-mail, whatsapp ou messenger.

Outra forma de ajudar na divulgação é participar da página lugares de memória no Facebook. Veja quais são as principais formas de participação e escolha uma ou mais:

Curtir a página
Convidar seus amigos para curtir a página
Curtir as postagens
Comentar nas postagens
Compartilhar as postagens em seus perfis

Como chegar lá? clique aqui ou em qualquer uma das opções acima. Você também pode digitar no seu navegador o endereço https://www.facebook.com/pg/blog.lugaresdememoria

Ao postar ou compartilhar nas redes sociais, não esqueça de incluir a hashtag #bloglugaresdememoria.

Hashtag é uma espécie de palavra chave que funciona como um link e ajuda as pessoas a localizarem publicações sobre um determinado tema nas redes sociais. A cerquinha (#) não pode ser esquecida. É ela que transforma a palavra-chave em link.